Sign In

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE ITAQUAQUECETUBA


Dirigente: Marli Rodrigues Siqueira
Rua Jundiaí, 84 - Vila Monte Belo
CEP 08577-320 - Itaquaquecetuba - SP – Brasil
Email: deitq@educacao.sp.gov.br
Telefones: Clique em contatos
A+
A-

Instrução CGRH – Perícia Médica

 

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos instrui sobre o ingresso de docentes do Concurso Público de Professores Educação Básica II/2014, realizado mediante autorização governamental exarada no Processo nº 0104/2222/2013, publicada no DOE de 06/07/2013, e nos termos das Instruções Especiais SE 2, publicadas no DOE de 26/09/2013.

 

 I - Perícia Médica.

 

1- Consta publicado em DOE 06/12/2016, Comunicado Conjunto CGRH-SE/DPME-SPG 001, constando orientações a respeito de exigências e procedimentos a serem realizados pelos candidatos ingressantes, para fins de realização de Perícia Médica.

 

2 - A partir da data de nomeação ocorrida em 16/12/2016, o candidato terá 10 dias para solicitar agendamento de perícia médica, por meio de sistema eletrônico a ser disponibilizado pelo DPME: http://periciasmedicas.gestaopublica.sp.gov.br/eSisla, selecionando a guia " ingressante".

2.1- Para instruções detalhadas a respeito da utilização deste sistema, o candidato deverá acessar o manual disponível no site do DPME- http://www.dpme.saude.sp.gov.br/ , após abrir o site, clicar em ingressante, digitar o CPF e clicar em criar senha.

3- O procedimento consiste em digitalizar todos os documentos exigidos, os quais incluem os laudos referentes aos exames médicos, no referido sistema, para fins de envio ao DPME. Ressaltamos que o candidato somente obterá êxito neste procedimento, se estiver munido de todos os documentos e laudos dos exames exigidos, visto que se faltar algum item, o sistema não finaliza.

4- Caso o candidato encontre dificuldade em solicitar agendamento, dentro do período de 10 dias, assim como, deixar de requisitar o agendamento no período previsto, deverá dirigir-se à Diretoria Regional de Ensino de sua inscrição, no prazo improrrogável de 30 dias para que esta solicite ao DPME as orientações quanto à possibilidade de reabertura do sistema, conforme item XI e XII do referido Comunicado.

​5- Para quaisquer dúvidas por parte dos candidatos, assim como da Diretoria Regional de Ensino relativas à perícia médica de ingresso, o candidato poderá contatar o DPME exclusivamente pelo e-mail: periciasingresso@sp.gov.br.