Notícias

Convite para atuar nas áreas Técnico-Administrativa, Pedagógica e de Planejamento da Diretoria de Ensino

Prezado(a) Professor(a), a Diretoria de Ensino – Região de Itaquaquecetuba informa que possui vagas para atuar nas áreas técnico-administrativa, pedagógica e de planejamento da Diretoria de Ensino, com fundamento na Resolução SEDUC nº 29, de 31-07-2023. Os trabalhos administrativos serão desempenhados nos Centros e Núcleos desta Diretoria. Para acessar mais informações – clique aqui

Vice-Diretor Escolar – Editais

Editais de Inscrição nas Unidades Escolares 18/04/2024 – E.E. Filomena Henares Milano (18 a 22/04/2024) – clique aqui 17/04/2024 – E.E. Amália Maria dos Santos (18 a 22/04/2024) – clique aqui 11/04/2024 – E.E. Filomena Henares Milano – Resultado das Entrevistas – clique aqui 08/04/2024 – E.E. Domingos Milano – Resultado das Entrevistas – clique […]

Zeladoria – Editais

Inscrições nas Unidades Escolares 12/04/2024 – E.E. Vila Arizona I (11 a 19/04/2024) – clique aqui 25/03/2024 – E.E. Vera Lúcia Leite da Costa, Profª. (27/03 a 26/04/2024) – clique aqui

Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação – Proatec

Atribuição nas Unidades Escolares 10/04/2024 – E.E. Filomena Henares Milano (10 a 12/04/2024) – clique aqui 10/04/2024 – E.E. Vila Ursulina (11 e 12/04/2024) – clique aqui 05/04/2024 – E.E. Estância Paraíso (05 e 08/04/2024) – clique aqui 04/04/2024 – E.E. José Gama de Miranda (04 a 08/04/2024) – clique aqui 04/04/2024 – E.E. Parque […]

Educação Profissional Paulista

  13/03/2024 – Edital de Atribuição de Aulas (em 15/03/2024) – clique aqui 23/02/2024 – Edital para Atribuição de Aulas de Ensino Técnico Profissionalizante 2024 (26/02/2024) – clique aqui  

Centros de Estudo de Línguas – CEL

13/03/2024 – E.E. Zilda Braconi Amador, Profª. – Edital de Atribuição [Inglês] (em 15/03/2024) – clique aqui Classificação dos Docentes Inscritos no Credenciamento CEL 2024 – clique aqui Edital de Retificação para o Credenciamento CEL 2024 – clique aqui Edital de Credenciamento CEL 2024 (14 a 19/02/2024) – clique aqui