Classificação Final – clique aqui
Edital de Abertura de Inscrições – clique aqui
Manual do Candidato – clique aqui
Dúvidas Frequentes – clique aqui
A inscrição do candidato será realizada de forma autodeclaratória, na plataforma Banco de Talentos,
no período de 18/12 até 22/12/2023 às 23h45.
BANCO DE TALENTOS – Orientações sobre o acesso
Para se inscrever, o candidato deverá, primeiramente, efetuar o cadastro na plataforma Banco de Talentos por meio do site https://bancodetalentos.educacao.sp.gov.br/, conforme os procedimentos a seguir:
- Clique em: “Entrar com o gov.br”;
- Você será direcionado para a página do governo federal, insira seu CPF, em seguida clique em “Continuar”, insira a senha do “gov.br” e clique em “Entrar”.
- Acesse a opção “Meu Cadastro” para preencher os dados pessoais e gravar.
Dentro do período de Inscrições, efetuar o cadastro da inscrição correspondente ao Processo Seletivo vigente e clicar em Gravar/Salvar.
Aos usuários que já possuem cadastro no Banco de Talentos, é necessário que as informações estejam em conformidade com o cadastro do Gov.br, principalmente o e-mail de cadastro. Caso apresente divergência no acesso, solicitamos verificar o e-mail cadastrado junto ao Gov.br e informar à SEDUC para também corrigi-lo no cadastro do Banco de Talentos.
Para outros problemas de acesso ao Gov.br, é necessário contatar o suporte da própria plataforma.
Caso você não tenha cadastro no Gov.br (clique aqui) e verifique as instruções de como criar sua conta.